Se você é daqueles que passa por momentos na vida que são facilmente descritos com um vixe atrás de eita, saiba que criamos essa caneca especialmente para você! Agora você curtir seu café da tarde que todo nordestino ama com essa caneca cheia de estilo e que combina muito com você. A nossa Caneca ‘Vixe atrás de Eita’ é feita com xilogravura para retratar bem o jeitinho único do nordestino!
Caneca Porcelana
9,5cm x 11cm - 325ml
Sublimada
E aí, o que você achou desse nosso produto? Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra gente e nos ajuda a trazer sempre os melhores produtos para você. Comente e compartilhe à vontade nosso conteúdo com seus amigos.
Somos a mais nova empresa de presentes do Brasil! Temos os melhores presentes com os melhores preço, e produtos confeccionados com muito carinho e alta qualidade. Buscamos sempre fornecer as melhores experiências e emoções para nossos clientes. é um prazer te atender e ter você com a gente, pode contar conosco ;D