Pagamento

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
  • No momento, o Site aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Wood! Presentes pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.
  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
  • Você pode entrar em contato com Wood! Presentes pelo email (woodpresentes@gmail.com) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Wood! Presentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
  • Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
  • O prazo é de até 48 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
  • Não será possível este procedimento.
  • Quais são as formas de parcelamento?
  • Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três)  vezes sem juros.
  • Quais são os prazos para estorno?
  • A Wood! Presentes pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Sobre a loja

Somos a mais nova empresa de presentes do Brasil! Temos os melhores presentes com os melhores preço, e produtos confeccionados com muito carinho e alta qualidade. Buscamos sempre fornecer as melhores experiências e emoções para nossos clientes. é um prazer te atender e ter você com a gente, pode contar conosco ;D

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

J F TAVARES - CNPJ: 20.951.019/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail