Pedidos

  • Consigo rastrear o minha Compra?
  • Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
  • A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Wood! Presentes, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios. É possível que, no futuro, a Wood! Presentes decida trabalhar com outras transportadoras, além dessa, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
  • Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
  • Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
  • Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
  • Entre em contato pelo email (woodpresentes@gmail.com) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
  • Sim, estamos trabalhando com Nota Fiscal Para PJ e PF. Ambas pessoas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
  • Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
  • No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
  • Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
  • Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado ou retirar na loja física.
  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
  • Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
  • Não.
  • Posso alterar o endereço da entrega?
  • Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato pelo email (woodpresentes@gmailcom) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
  • Como é calculado o frete para meu pedido?
  • O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
  • Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
  • Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
  • Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Sobre a loja

Somos a mais nova empresa de presentes do Brasil! Temos os melhores presentes com os melhores preço, e produtos confeccionados com muito carinho e alta qualidade. Buscamos sempre fornecer as melhores experiências e emoções para nossos clientes. é um prazer te atender e ter você com a gente, pode contar conosco ;D

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

J F TAVARES - CNPJ: 20.951.019/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail