Trocas e Cancelamentos | Woodpresentes

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Como trocar um produto do eCommerce?

Não aceitamos trocas de produtos personalizados, apenas produtos de linha de produção.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Wood Presentes pelo email (woodpresentes@gmail.com) , ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CAP fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Wood! Presentes, de qualquer Agência de Correios. Para mais informações, consulte nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, entrar em contato pelo email ou por telefone (084 98856-1301 Whatsapp), ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Wood! Presentes pelo email (woodpresentes@gmail.com) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Wood! Presentes pelo email (woodpresentes@gmail.com ) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

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